Milhões levam o Galo a conseguir dois reforços matadores para duelos em campo
A primeira janela do ano chegou ao fim, mas o Atlético-MG segue monitorando cuidadosamente as opções do mercado. Isso, porque, o clube não quer perder as chances de conseguir mais reforços no futebol e ser campeão de importantes campeonatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É nesse sentido, que o clube liderado pelo técnico Felipão, esvazia cofres e crava pacotão de 2 reforços em março. O primeiro deles trata-se do colombiano Brahian Palacios.
O atacante de 21 anos que estava no Atlético Nacional, da Colômbia, firmou contrato de quatro temporadas, válido até o fim de 2027. Sua contratação custou aos cofres do Galo cerca de R$ 15 milhões, segundo o portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brahian Palacios se mostrou contente em fazer parte do Atlético-MG e se mostra ansioso para a sua chegada a Belo Horizonte.
“Saudações especiais para a Massa do Galo. Muito contente e feliz de estar aqui, agradeço a oportunidade. Obrigado a todos pelo recebimento e pelas mensagens. Espero conhecê-los rapidamente”, disse Palacios.
Vale ressaltar que o novo reforço do Galo já teve eu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, o time mineiro agora está apto a oficializar a estreia do jogador na equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o Atlético também estuda a possibilidade de mais reforços e com isso, analisa a situação do meia-atacante Robert Santos do Athletic.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 20 anos despertou interesses na diretoria mineira, que examina de modo geral todas as características do jovem atleta para enfim, possa chegar a uma conclusão de apostar em uma contratação, de acordo com o portal ‘Terra’.
“Sempre olhando. Temos dados estatísticos e coletamos algumas informações, inclusive comportamentais, mas se vamos contratar são outros quinhentos”, disse uma fonte ligada ao Galo, conforme apurou o portal ‘FalaGalo’.
Quando o Atlético-MG joga?
O clube liderado pelo técnico Felipão entrará em campo hoje, 09 de março, às 16h30, em duelo contra o América-MG, na semifinal do Campeonato Mineiro.