3 bombas explodem no colo de Mano Menezes no Fluminense em 2025
Mano Menezes tem que lidar com três grandes bombas no Fluminense, antes mesmo do começo do Campeonato Brasileiro em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Joia de R$ 308M FORA
O Fluminense é uma fábrica de revelar talentos, não é à toa que Xerém é muito conhecido por formar grandes craques.

E desta vez não perece ser diferente, isso porque no Sub-17 do atual elenco do Tricolor das Laranjeiras, tem Riquelme Felipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um jovem jogador que já vem chamando a atenção de diversos clubes do futebol mundial, principalmente os grandes times.
Sabendo desses assédios, a diretoria do Fluminense colocou um valor exorbitante na multa rescisória, para proteger Riquelme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor em questão é de R$308 milhões, ou seja, para algum clube do exterior tirar o jovem jogador das Laranjeiras, terá que desembolsar esses milhões.
Já participando do elenco principal do Fluminense, Riquelme, de 18 anos de idade sofreu uma lesão grau 2 no joelho e com isso ficará sem atuar por cerca de dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Cano
Um dos principais jogadores do Fluminense, Germán Cano, está prestes a entrar no top 10 artilheiros da história do Tricolor.
Cano tem 100 gols em 184 jogos, sendo assim, ele ostenta uma média de 0,54 gols por jogo.
O que disse Mario sobre SAF no Fluminense?
Por fim, Mario Bittencourt concedeu uma recente entrevista e falou sobre o Fluminense virar uma SAF.
“A missão é a de reconstruir o Fluminense. Para isso é preciso ter serenidade e pensamento de longo prazo. Pretendemos sim avançar no modelo de criação de uma sociedade anônima do Futebol (SAF). Ela será criada em ambiente de total transparência, sempre com total responsabilidade. Nosso compromisso é não colocarmos em risco os destinos de uma instituição de 122 anos. Isso está e estará sempre acima de tudo”, disse Mário na carta.
“Não temos investidor ainda, o banco segue fazendo o assessoramento, mas na última reunião, mandamos que o banco busque investidores, que busque a compra do controle. Vamos pensar no melhor para o Fluminense. Mas entendemos que tínhamos que abrir o leque. Autorizamos o banco, ao BTG, que busque também investidores que tenham o interesse de comprar o controle. Isso vai ser o melhor para o Fluminense. Vamos priorizar o interesse do Tricolor“, na coletiva.