Joia de seleção e André e Douglas fora: 3 viradas no Fluminense
O Fluminense fez uma excelente temporada em 2023 e a prova disso foi a conquista do título inédito da Libertadores. Nesta temporada de 2024, o clube está tendo que lidar com algumas viradas no time de Fernando Diniz, incluindo um craque da seleção e a confirmação de que André e Douglas Costa estão fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelos desfalques, o time de Fernando Diniz não vai contar com Douglas Costa e André na partida contra o Flamengo. O atacante fica de fora por conta de uma lesão, enquanto o volante fica fora por ter tomado o cartão vermelho na última partida do campeonato carioca contra o Botafogo.
Agora falando dos reforços, o Fluminense anunciou em seu site oficial a contratação do goleiro Luiz Turatto para o sub-20 do time carioca. O goleiro de apenas 17 anos tem convocações pela seleção brasileira de base e agora vai ajudar os jovens do Tricolor na busca por títulos.
Sendo assim, o Fluminense segue agindo nesta temporada de 2024 com o intuito de conquistar títulos e continuar revelando novos talentos para o time de Fernando Diniz, assim como foi feito com o volante André que atualmente vem sendo convocado pela seleção brasileira e também está na mira de gigantes do futebol europeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.