Joia do Corinthians entra na mira de Rogério Ceni e aterroriza Augusto Melo que age às pressa
Augusto Melo tem que agir às pressas nos bastidores do Corinthians para não perder mais um jogador, desta vez uma estrela para o Bahia de Rogério Ceni ainda neste começo de 2024.
Hoje (19) é o último dia de janela de transferências para contratar jogadores que atuaram em algum campeonato estadual, depois o mercado da bola só fica aberto em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Corinthians foi pego de surpresa com o interesse do Bahia, no zagueiro Caetano, que não faz mais parte dos planos de António Oliveira e só tem contrato com o Timão até o fim deste ano.
E para os fanáticos por Corinthians: confira tudo sobre o time
O Corinthians corre contra o tempo para renovar o contrato do zagueiro, isso porque o Bahia está interessado em sua contratação, e como seu contrato encerra em dezembro, em junho deste ano Caetano pode assinar um pré-contrato com a equipe de Rogério Ceni e acabar saindo de forma gratuita do Timão, o que não é bem visto por Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cartola quer lucrar com o máximo de jogadores possíveis, e mesmo com Caetano não estando nos planos do clube, o Timão não quer perder de forma gratuita o zagueiro.
Ele é ‘cria do Terrão’, e subiu aos profissionais do Timão na temporada de 2021, mas depois de não conseguir se manter no clube paulista, o zagueiro foi emprestado ao Goiás, e retornou ao Parque São Jorge em 2023, e de lá para cá não vem sendo muito utilizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$145M: Gigante da Série A libera PIX pra ter Yuri Alberto e Augusto crava desfecho no Corinthians
● Renata Fan paralisa Jogo Aberto com desfecho de adeus de Augusto Melo no Corinthians na segunda (02/12)
● Neto paralisa Donos da Bola e confirma contratação de craque de R$ 7M como reforço Corinthians
Quais os números de Caetano no Timão?
No clube desde os 20 anos de idade, Cetano de 24 anos tem 32 partidas como profissional do Corinthians, sendo 9 disputadas em 2024 e 23 na temporada passada, 2023, com nenhum gol e nenhuma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE