Grande nome que atuou no Corinthians, está de volta ao Brasileirão
Um grande jogador, que fez história no Corinthians, está de volta ao campeonato brasileiro. Mas, para a surpresa da Fiel, não no elenco do Timão. Ele fechou com um gigante que é rival do clube paulista.
Como se sabe, o mercado da bola está sempre em movimento e é comum, jogadores trocarem de time e fechar com o rival. Geralmente, quem não gosta é a torcida, mas, isso não pode ser controlado, já que eles são trabalhadores comuns e precisam ir onde supram suas necessidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi por conta disso, que Cazares, meia que brilhou no Corinthians, voltou para o Brasil para defender as cores do América Mineiro. Através do site oficial do clube de Belo Horizonte, foi anunciada a chegada do reforço. Cabe destacar que o anúncio ocorreu em 22 de agosto desse ano, logo, há pouco mais de um mês.
“O jogador já passou por exames médicos e estará no CT Lanna Drumond para se juntar aos novos companheiros. Como não tinha vínculo vigente com nenhum clube, ele poderá ser inscrito para a sequência do Campeonato Brasileiro”, disse o América Mineiro em seu site, conforme destacou a ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESSE NOME VAI DEIXAR O TIMÃO?
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem dado mais oportunidades aos jovens jogadores, como Pedro e Wesley Teixeira, bem como Gabriel Moscardo, relegando alguns nomes mais experientes, incluindo o meia Giuliano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 33 anos, e em sua terceira temporada no clube paulista, Giuliano marcou apenas um gol neste ano, na partida contra o Grêmio, que terminou em empate de 4 a 4 na última segunda-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do baixo número de gols, ele contribuiu com 4 assistências, três no Campeonato Paulista e uma na Libertadores.
Com contrato válido até o final do ano, a saída de Giuliano não está descartada. Após deixar o Istanbul Basaksehir, da Turquia, sem custos, o meia teve uma passagem pelo clube turco, com 32 partidas, 3 gols e 4 assistências.