O clube cariocar arma uma verdadeira rasteira nos rivais para 2024
Sem sombra de dúvidas, o Botafogo viu o título do Brasileirão de 2023 que parecia estar em suas mãos, ir pelo fundo do poço de forma surpreendente. Na reta final do campeonato, após liderar com folga e por mais de 30 rodadas, o clube entrou em uma má fase e sequência de resultados insatisfatórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a equipe findou o torneio ocupando a 5º colocação. Mas, como chorar pelo leite derramado não resolve nada, John Textor tratou de iniciar as movimentações nos bastidores do clube logo após o encerramento da temporada, visto que apesar da situação, o Fogão se classificou para a Libertadores 2024.
Assim, o grande intuito do time é conseguir virar o jogo em 2024 e unir um elenco competitivo para conseguir o trunfo de levantar a taça da Liberta. Diante da situação, o clube arma uma verdadeira rasteira em 3 rivais por reforços para a competição continental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os reforços do Botafogo para 2024?
De acordo com informações do portal Ge, da Globo, o Botafogo está empenhadíssimo na busca pelo troféu, após deixar escorrer pelos dedos o grito de campeão do brasileiro 2023, e possui ao menos 5 posições onde deseja reforçar para o ano vindouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fonte destaca que, o goleiro João Paulo, do Santos, é um dos interesses da equipe. Além dele, o clube paulista mira no goleiro Santos, do Flamengo, que pode ser o primeiro reforço do clube carioca para o 2024.
Outras duas peças que podem passar a compor o elenco do Botafogo se tratam do zagueiro João Victor, ex-Corinthians e que atualmente atua no Benfica e Gabriel Veron. Esse, por sua vez, foi oferecido ao clube pelo Porto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE