Ex-volante do Fluminense pode repetir os passos de Pedro e ir parar no Flamengo
O mercado de transferência está pegando fogo com vários clubes do Brasil, entre eles o Flamengo, que usou a parada da data Fifa para vasculhar melhor o mercado.
No Flamengo diversos jogadores estão vivendo momentos de incertezas, como por exemplo David Luiz e Filipe Luiz, que não sabem se irão renovar seus respectivos contratos.
O grande desejo da temporada para Flamengo e Jorge Sampaoli, Allan, que estava no Atlético-MG, finalmente acertou sua ida para Gávea. Após meses de negociações entre Flamengo e Atlético-MG, a ‘novela Allan’, terminou com um final feliz para a equipe carioca, que contará com o atleta já agora no meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um nome de outro volante ganhou força na Gávea nas últimas horas, o do volante Wendel, formado nas categorias de base do Fluminense, que está de saída do Zenit, da Rússia e teria ficado animado com a possibilidade de atuar com as cores do Mengão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 9M do Botafogo, joia do Santos e +1: Pedrinho libera PIX por 3 reforços a Carille no Vasco
● Ramón ciente: Augusto Melo age na surdina no Corinthians e desfecho de Garro chega voando no início de 2025
● R$ 13M: Fluminense abre os cofres e acaba de confirmar craque do Liverpool como reforço para Mano Menezes
Se a contratação for concretizada, Wendel seguirá os mesmos passos de Ayrton Lucas e Pedro, ambos com passagens no Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ‘Influencer’ Paparazzo Rubro-Negro, trocou mensagens com o Wendel, falando sua possível chegada na Gávea, que respondeu que adoraria jogar no Flamengo e só está esperando a mensagem de Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo, que fica responsável pelas contratações.
Com as constantes guerras no país, o jogador não estaria com vontade de voltar à Rússia, na próxima temporada. O Volante já esteve na mira do Flamengo em janelas anteriores, sendo a última no início deste ano (2023), após a saída de João Gomes, que foi para a Inglaterra, defender as cores do Wolverhampton, que disputa a Premiere League, a liga mais disputada do Mundo.