Fluminense dispensa atacante e Fernando Diniz não conta mais com ele na temporada
Um jogador que não conseguiu render o que poderia no Fluminense está deixando o clube. Liberado pelo próprio Fernando Diniz, o atleta pode procurar outro clube e assinar sem custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, o atacante Alan, de 34 anos, não joga mais pelo clube. O Tricolor Carioca havia tentado vender ele para o Qingdao Hainiu, da China, contudo, a negociação não foi para frente por falta de garantias bancárias. Ele chegou a ficar disponível para Fernando Diniz, mas foi avisado que não interessa mais aos planos do clube.
Além disso, as partes estão negociando uma rescisão em comum acordo do contrato, que vai até julho de 2024. Vale destacar que ele nem foi relacionado para o jogo contra o Coritiba na última segunda-feira no Couto Pereira. Na ocasião, Cano estava suspenso e ainda assim, o atacante não teve chances.
Como foi liberado oficialmente, segundo o GE, o jogador viajou com a família para Barbosa, no interior de São Paulo, onde tem um sítio, enquanto aguarda uma definição sobre o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODE DEIXAR O FLUZÃO?
O Fluminense não está muito ativo no mercado da bola, isso porque o treinador Fernando Diniz acredita que seu elenco está encaixado para o restante da temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
Porém, Diniz pode perder uma peça importantíssima ainda nesta janela, André, o talentoso volante de 22 anos, está sendo cobiçado por vários times devido ao seu grande futebol apresentado principalmente esse ano. Segundo o GE, os olhares no craque aumentaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Wolverhampton da Inglaterra é um dos clubes que entrou na disputa para contratá-lo, possivelmente como substituto de Ruben Neves, que foi para o futebol árabe. Além dos ‘Wolves’, o Liverpool e o Fulham também mostraram interesse no jovem jogador brasileiro.