Milhões na mesa e rasteira em gigantes faz Rogério Ceni soltar fogos de alegria
Os times de futebol brasileiro desejam iniciar o ano de 2024 com o pé direito e mirar em novos ares que possam beneficiar as equipes. Dessa forma, clubes como o Internacional, São Paulo, Bahia e muitos outros sondam a chegada de novos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, além da competitividade das equipes no mercado de transferências, os times precisarão lidar com o risco de também perder os seus craques para gigantes do mundo da bola.
Dessa vez, o São Paulo e o Internacional foram vítimas, que passaram a sofrer com o assédio de um rival para com as suas joias. De acordo com informações do portal TNT Sports, o Bahia deseja a contratação do meio-campista Maurício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que também é alvo do Palmeiras e do Corinthians, poderá ter sua transferência firmada para o clube de Rogério Ceni, uma vez que o Bahia possui negociações avançadas com o Colorado apresentando uma proposta de 12 milhões de euros, o equivalente a R$ 64,3 milhões.
Contudo, Ceni parece não ter se contentado e também quer arrancar jogador do São Paulo. Segundo o site ‘futebol bahiano’, o Bahia mira no zagueiro Diego Costa.
O atleta de 24 anos possui contrato com o Tricolor até o fim de 2024. Chegou ao clube depositando altas expectativas na diretoria da equipe paulista, mas perdeu espaço com o técnico Dorival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Costa atua no São Paulo desde 2015, quando atuava no time sub-17, mas, após passar por outras categorias começou a atuar no time principal em 2019, porém, só ganhou as primeiras oportunidades em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta e hoje segue sendo um dos maiores times de futebol do país, com milhões de torcedores apaixonados.