Adeus no Palmeiras: Leila fecha negócio e joia não joga mais
O Palmeiras é um dos principais clubes no Brasil, hoje um time a ser batido, principalmente pelo seu poder financeiro, mas mesmo assim a Leila fechou um negócio milionário e o Abel Ferreira não contará mais com uma joia.
Mesmo com as finanças em dia, nenhuma equipe no mundo consegue se manter no topo sem vender jogadores, ainda mais aqueles que chegaram sem custo algum, como o caso dos que vêm da categoria de base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 19 anos de idade, o jovem Giovani é considerado um dos grandes destaques do Palmeiras, mas de acordo com o jornalista André Hernan, a Leila fechou a venda do jogador ao Al-Sadd, equipe do Catar.
“O Palmeiras está vendendo uma de suas joias da base. O Al-Sadd, do Catar, encaminhou a contratação de Giovani, atacante do Palmeiras, formado na base. Já é há pelo menos duas temporadas uma realidade na equipe profissional do Palmeiras”, disse o jornalista.
Após essa informação, o portal ‘GE’ informou que a equipe asiática comprou 50% do atleta pelo valor de 9 milhões de euros, ou seja, quase 50 milhões de reais. Os outros 50% ainda pertencem ao clube brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da boa oferta, outro fator que contribuiu para essa venda foi que Giovani não estava tendo muitas oportunidades, após a chegada de Arthur, no início do ano, que chegou do RB Bragantino e logo se firmou no time titular.
Agora Abel Ferreira terá menos uma opção no elenco, mas segue com excelentes escolhas a sua disposição, para tentar se recuperar da derrota, no último domingo, dentro de casa, para o líder Botafogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a próxima partida do Palmeiras?
O Palmeiras tem pela frente, na próxima quinta-feira (29), às 21 horas, o Bolívar, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e a disputa direta pela liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE