Joia do Santos tem adeus definido e vai abandonar o barco antes de Marcos Leonardo
A vida do Santos no Campeonato Brasileiro parece ter dado uma acalmada, isso porque o Peixe com o empate na noite de domingo (12) diante do São Paulo, na Vila Belmiro, abriu 5 pontos do Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o Santos precisa pontuar o máximo que conseguir para não voltar a flertar com a zona do perigo. Com a parada da Data Fifa, o Peixe pode trabalhar duramente para ficar preparado para o confronto do dia 26, contra um dos líderes do Campeonato, Botafogo no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, uma notícia nada boa tomou conta do CT Rei Pelé nos últimos dias, isso porque segundo o jornalista, o Krasnodar da Rússia quer a contratação do zagueiro Joaquim de 24 anos.
Joaquim é um dos poucos que tem se destacado nesta temporada com a camisa do Santos, ao lado claro do goleador do time, Marcos Leonardo de 20 anos, que também está com os dias contados no Peixe.
De acordo com o jornalista, a negociação vai abater uma dívida que o Santos tem com o time russo pela contratação de Cueva em 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Rasteira no Cruzeiro pra vestir a 10: Time da Série A libera PIX de R$30M pra assinar com Gabigol
● Rasteira no Cruzeiro: Teixeira libera PIX e expõe detalhes da contratação de Gabigol ao Santos
“Joaquim está vendido. Vai para o Krasnodar e o Santos não vai ver um um real da transferência. Vai abater a dívida de Cueva. O Santos está na FIFA brigando, mas tem que pagar o Krasnodar”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Joaquim chegou ao Santos em fevereiro deste ano, vindo do Cuiabá por 3 milhões de euros, por 60% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos.
Até quando Joaquim tem contrato na Vila belmiro?
O zagueiro de 1,87 de altura, tem contrato até o fim da temporada de 2026, ou seja, tem mais três anos de vínculo na Vila Belmiro.