Joia do vasco avaliada em 24 milhões de reais confirma novo contrato assinado com o Botafogo, e vai ser dupla de Segovinha no segundo semestre de 2024
A vida do Vasco da Gama não está nada boa, agora, o Gigante da Colina perdeu sua grande joia para o Botafogo que chegará junto com Segovinha, na próxima janela de transferências, que se inicia em junho.
De acordo com informações do portal ‘TNT Sports’, o Botafogo acertou o retorno do atacante Matías Segóvia, o Segovinha, que estava emprestado ao Molenbeek, da Bélgica, time no qual John Textor também é CEO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o clube belga cair para a segunda divisão local, Matías Segovia está de volta ao Glorioso, e desembarca no Rio de Janeiro, em junho deste ano, em 2024.
Quem mais vai chegar no próximo mês no Glorioso, é o ex-jogador do Vasco da Gama, Allan, que atualmente está defendendo as cores do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Em uma entrevista à TV Local, Allan comentou que já está assinado com o Botafogo. “Já assinei por outro clube, mas vou honrar essa camisa enquanto estiver em campo”, afirmou Allan, que confirmou se tratar do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse acordo foi firmado no começo deste ano. O volante assinou com o time de Textor até o fim da temporada de 2026. Sua chegada está marcada no RJ, assim que a janela de transferências abrir novamente.
Cria do Vasco da Gama, Allan tem o seu passe fixado em R$24 milhões, mas como ele chegará ao Botafogo quando seu contrato com o clube dos EAU já estiver encerrado, ele chegará ao Glorioso de forma gratuita, sem custos, com o time carioca pagando apenas o seu salário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE