Para vencer o Boca Juniors, Palmeiras toma decisão com Abel para joia chegar como reforço
Uma joia da base do Palmeiras tem ganhado a cada dia que passa e pode ser uma forte decisão de Abel Ferreira para enfrentar o Boca Juniors, em São Paulo.
Acontece que desde a lesão de Dudu, o clube alviverde tem tido dificuldades para conseguir o esquema tático perfeito, por isso, essa joia é uma grande aposta da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Lance visitou o estádio do Bragantino na derrota do Palmeiras para o RedBull pela última rodada do Brasileirão e conversou com alguns torcedores para saber as opiniões deles de quem deveria ser o trio (ou dupla) de ataque titular contra o Boca Juniors.
O primeiro jogo, na La Bombonera na Argentina, o Palmeiras ficou mais retraído e conseguiu segurar o 0 a 0, trazendo para São Paulo um jogo empatado e agora tendo a vantagem da torcida alviverde a seu favor.
QUAIS FORAM AS ESCOLHAS?
Grande parte da torcida do Palmeiras escolheu Rony, Endrick e Arthur como titulares, o que deixou muitas pessoas surpresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Endrick é uma joia da base que tem se destacado e é um dos grandes marcadores de gols que o verdão tem nessa temporada.
Alguns torcedores quiseram até o John John, atacante que não tem oportunidades no clube mas que promete crescer aos poucos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony foi unanimidade, para a torcida ele é o jogador essencial para o clube, a cara do Palmeiras na Libertadores e nome fundamental para a vitória em cima do Boca Juniors.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como titular o Endrick mostrou algo que, sem o Dudu, o Palmeiras não tem: velocidade na verticalização. Principalmente em contra ataques, que é fundamental quando se joga contra uma equipe tão bem postada defensivamente como o Boca Juniors.
Fato é que Abel Ferreira ainda tem alguns dias para pensar na equipe ideal para ir a campo já que o jogo é só na quinta-feira dia 5.