Joia pra jogar com Borré e +: 3 viradas paralisam o Inter
O Inter vem se reforçando para a temporada de 2024, já que não teve sucesso em 2023 nas principais competições. Sendo assim, os bastidores do clube estão bem movimentados com 3 viradas, incluindo uma joia do Bahia de Ceni chegando para jogar com Borré e um craque esnobado por Coudet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Inter anunciou que o time alemão, Werder Bremen, aceitou a liberação antecipada para Borré jogar no time de Coudet: “Sport Club Internacional comunica que está acertando com o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt a liberação antecipada do atacante Rafael Santos Borré. Os clubes alemães permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos”.
Sendo assim, o Inter não quer apenas o atacante e está prestes a dar uma verdadeira dor de cabeça para Rogério Ceni. Isso porque segundo informações do portal ‘Notícias do Bahia’, o time de Eduardo Coudet tem interesse na contratação do goleiro Danilo Fernandes. Porém, as negociações não estão progredindo e a janela de transferências fecha no dia 7 deste mês.
Outra bomba no Inter é que Eduardo Coudet concordou em emprestar o lateral Thauan Lara. Segundo informações do site Bola Vip, o jogador não está nos planos do treinador argentino para esta temporada e deve deixar o clube por empréstimo. O intuito do Colorado é oficializar a transferência até o final da janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Coudet continua no Internacional?
Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim até o final do campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição.