Joice e Bruno Covas acabaram roubando a cena em debate eleitoral
Às vésperas das eleições, uma cena pra lá de constrangedora envolvendo Joice Hasselmann (PSL) e Bruno Covas (PSDB) roubou a cena e repercutiu nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta- feira, 12 de novembro, aconteceu o último debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo e os ânimos dos políticos ficaram pra lá de agitados.
Isso porque, a deputada federal não se segurou e até ameaçou xingar o atual prefeito de São Paulo enquanto cantava uma música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a oportunidade ao vivo na TV Cultura Joice citou um trecho da sua campanha eleitoral que foi impedida de ir ao ar após Bruno Covas entrar com um pedido na Justiça. O jingle, no entanto, foi entoado pela deputada federal no meio do debate, mostrando que ela não estava “nem aí” para a imposição judicial.
“Para de aumentar o IPTU! Ei, prefeito, vai tomar vergonha!”, cantou Joice ao vivo. O atual prefeito de São Paulo ficou surpreso e chegou a arregalar os olhos em sinal de protesto. Joice continuou e ainda disparou “vai tomar”, deixando Covas ainda mais assustado. Até que a deputada terminou a frase e disse “vergonha”. O atual prefeito chegou a respirar aliviado e deu um leve sorriso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter a oportunidade de rebater, Bruno Covas detonou a postura de Joice no debate. “Eu queria lamentar o nível do debate aqui hoje, em que muitos candidatos e candidatas estão muito mais preocupados com a lacração, com as curtida no Instagram, no YouTube, no Facebook, do que apresentar propostas sérias para a cidade”. Confira o vídeo:
"Eu queria lamentar o nível do debate aqui hoje, em que muitos candidatos estão muito mais preocupados com a lacração, com as curtidas, do que apresentar propostas sérias para a cidade de São Paulo", diz @brunocovas no #DebateSPCultura. #DebateNaCultura pic.twitter.com/YWABxHcTJw
— TV Cultura (@tvcultura) November 13, 2020
Pesquisa
+Zilu, após desabafo de Graciele sobre ataques, quebra silêncio e explode: “Outras mulheres”
De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada na última quarta- feira, 11 de novembro, Bruno Covas lidera as intenções de votos com 32%, enquanto Joice Hasselmann amarga a sétima colocação com 3% dos votos.