Após alfinetar Éder Militão, Jojo Todynho dividiu opiniões e se defendeu no programa
Nesta quarta-feira, dia 7, Jojo Todynho voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador Éder Militão durante a exibição da Central da Copa, na Globo.
Desta vez, a comentarista – sem muita experiência com futebol – e os parceiros, Alex Escobar e Fred, receberam os cantores do Sorriso Maroto no palco do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da conversa, a famosa se defendeu dos ataques que recebeu, após alfinetar Éder Militão. Para quem não sabe, o craque está no meio de uma confusão com a influenciadora Karoline Lima, com quem tem uma filha, por causa de pensão alimentícia.
Porém, ele apareceu comendo uma carne foleada a ouro em um banquete no Catar. “As pessoas não entenderam. Eu não critiquei. Eu falei que, se estiver tudo em dia, ele pode até dormir com o ouro. Ele faz o que quiser com o dinheiro dele”, justificou Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os homens do Brasil têm que cumprir com suas responsabilidades. Ele pagando a pensão em dia, ele faz o que quiser com o dinheiro dele. Entenderam, leigos?”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.