Após expor suas verdadeiras ideologias políticas e virar as costas para a comunidade LGBT, a cantora teria sido colocada de escanteio por marca de cosméticos
Jojo Todynho tem sofrido as consequências de ter assumido seu verdadeiro lado político. Em 2018, no início da carreira, quando ainda estava alcançando a fama, a famosa lançou a música “Arrasou, Viado!”, mostrando diversidade e vestindo as cores do arco-íris.
Isso, claro, atraiu parte do público LGBT para suas redes sociais, fã-clubes e torcidas na época em que esteve na Fazenda, da Record. Mas, este ano, a carioca, de 27 anos, abriu uma live no Instagram e falou abertamente ser uma “mulher preta de direita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, vieram as interações com figuras da política conhecidas pelos discursos considerados homofóbicos. Como já era de se esperar, não pegou nada bem. Inclusive, outras estrelas da classe artística também parecem ter virado as costas para ela, após as polêmicas.
Xuxa, por exemplo, expôs estar decepcionada depois de Jojo Todynho anunciar que iria retirar o vídeo de “Arrasou, Viado!” das plataformas digitais. Agora, segundo a Contigo!, a Avon, que é concorrente direta da Boticário no Brasil, cogita romper com a cantora.
Rosto principal de uma das campanhas da marca, a famosa tem contrato válido até dezembro. Porém, depois de virar a “inimiga das gays”, como apontou a revista, o vínculo não deve ser renovado. “Sua presença em novas divulgações dos produtos está sob análise”, disse o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Jojo Todynho está pagando as consequências depois de declarar ser uma “mulher de direita”.
- A cantora também anunciou que vai retirar a música “Arrasou, Viado!” das plataformas digitais. No clipe, ela aparece vestindo uma roupa com as cores do arco-íris, chamando atenção à comunidade LGBT.
- Após as polêmicas, ela recebeu críticas de Xuxa, além de ter levado unfollow de figuras como Pabllo Vittar e outras estrelas do meio artístico. Agora, a famosa também pode perder contratos publicitários por causa do envolvimento político.
Conclusão
A Avon, vale ressaltar, é uma das patrocinadoras da Parada LGBT de São Paulo. Em 2018, a companhia de cosméticos também fechou um acordo de compromisso com a Organização das Nações Unidas para combater a discriminação contra membros da comunidade no setor corporativo.
+ Veja outras novidades sobre Jojo Todynho e outras celebridades!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE