Emocionou

Jojo Todynho chora até hoje pelo que ocorreu com ela aos 10 anos e não consegue superar: “Sofro muito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jojo Todynho chora até hoje pelo o que ocorreu aos 10 anos e não consegue superar (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho ainda chora pelo o que ocorreu aos 10 anos: “Sofro”

A cantora Jojo Todynho, que fez sucesso na Globo, utilizou suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (25), para interagir um pouco com seus seguidores, e ficou extremamente emocionada com uma pergunta feita para ela, falando sobre o seu pai.

Em seus stories no Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas, e como não tem papas na língua, costuma falar sobre tudo o que a questionam, mas em uma das questões acabou embargando a voz, pois se tratava de uma enorme perda que teve em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jojo, quantos anos você tinha quando perdeu seu pai?”, questionou um internauta. E ao ler a pergunta, ela já ficou visivelmente emocionada, e falou muito mais do que a questão pedia.

“Eu tinha 10 anos. Já logo me emociono. Meu pai faz muita falta para mim. Nada é como a gente quer né, às vezes fico imaginando como seria se ele ainda estivesse aqui”, disse Jojo Todynho.

Em seguida, fez uma pausa para segurar suas lágrimas, e contou que mesmo passando apenas 10 anos com ele, era muito apegada, e confessou que sofre até hoje com a falta dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deus está no controle. Mas, eu sofro muito por causa da ausência dele, eu era muito apegada ao meu pai. É um amor assim que, é inexplicável”, se emocionou a cantora.

Durante uma entrevista ao Conexão Repórter, em 2018, Jojo Todynho comentou como foi a trágica morte de seu pai: “Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho se emociona ao relembrar a morte do pai e confessou que ainda sofre até hoje (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile