Ex-peoa
Jojo Todynho dispara sobre treta de peões em A Fazenda 13: “Pior é quem defende!”
17/11/2021 às 10h39
Campeã da última edição de A Fazenda faz comentários sobre a treta na nova edição
Jojo Todynho comentou a treta que rolou entre os peões Rico Melquiadese Dayane Mello em A Fazenda 13. Na noite de terça-feira (16) a cantora e apresentadora resolveu comentar os recentes acontecimentos do reality rural, colocando ainda mais lenha na fogueira. A campeã de A Fazenda 12 comentou sobre a briga enorme que aconteceu e ainda fez revelações sobre a sua briga master da sua edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho contou nos seus stories do Instagram, que não tem acompanhado assiduamente o reality show, mas não poupou críticas ao comportamento de Dayane Mello, que rasgou a jaqueta de Rico com uma faca, após o peão ter feito um “exposed” dela para todos os participantes.
+MC Mirella cai na gandaia logo após anunciar divórcio de Dynho Alves: “Não quero mais!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho iniciou os Stories com: “Se eu bato de frente com uma Dayane dessa na ‘Fazenda 12’, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade! De verdade!”.
Jojo Todynho ainda disparou: “Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo. Mas assim, eu vou falar um negócio pra vocês, por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava dentro da ‘Fazenda’? A Tati falou um monte de coisa pra ela. Por que ela não foi lá e rasgou alguma coisa dela se ela é tão braba? Pior é quem defende”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo tem torcida
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
Jojo Todynho ainda disse que tinha preferência no começo do reality, mas que mudou de opinião: “Olha, o Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico”, disse a atual apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ da Globoplay.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]