Após assumir suas verdadeiras posições políticas, a famosa tem dado opiniões controversas e, agora, falou sobre programa social aos mais pobres
Jojo Todynho voltou a causar polêmica. Desta vez, a famosa, declaradamente de direita, decidiu criticar o Bolsa Família, que atende quase 21 milhões de residências brasileiras em situação de vulnerabilidade.
O programa, lançado em 2003, tem como objetivo reduzir os dados de pobreza extrema no Brasil. Mas, segundo a carioca, de 27 anos, nascida em Bangu, no subúrbio do Rio de Janeiro, o pagamento é um “absurdo” – nas palavras dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe qual é o absurdo maior? O povo fazendo filho adoidado. ‘Ah, porque eu vou receber Bolsa Família’. […] É assim que elas fazem, o povo se assegurando no Bolsa Família”, ironizou.
Em 2017, Jojo Todynho ganhou destaque na mídia com a música “Que Tiro Foi Esse”, composta por Dj Batata e Piter Baptista. Depois disso, ela apareceu no clipe de “Vai, Malandra”, de Anitta. Desde então, a cantora assinou diversos contratos e, consequentemente, ficou rica.
Hoje, ela se coloca como uma das responsáveis pelo pagamento do Bolsa Família, do Governo Federal. “Mas, esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam”, disse a nova Musa da Direita em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo está achando que é festa. 600 reaizinhos, vou ali, vou fazer unha, cabelo, está todo mundo com bronze em dia, cabelo em dia, lookinho, com auxílio”, debochou a influenciadora.
Segundo a própria, ela planeja deixar o Brasil em breve, já que, agora, ao contrário da maioria das pessoas, tem condições de trocar de país. “O povo está achando que é brincadeira. Se minha vida caminhar do jeito que está, graças a Deus, muito bem, vou meter meu pé”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Jojo Todynho criticou o pagamento do Bolsa Família;
- Segundo a famosa, o dinheiro, que “sai do bolso dela”, tem mau uso no Brasil;
- Ela também declarou que pretende se mudar do país, por causa da gestão política atual.
Conclusão
Desde que assumiu ser de direita, Jojo Todynho, que enriqueceu cantando músicas como “Arrasou, Viado!”, também tem lidado com as consequências. Ela não terá seu contrato com a Avon renovado, foi dispensada pela Mocidade no Carnaval de 2025 e, segundo o jornal O Dia, não participará do Mesacast, da Globo, durante o Big Brother Brasil no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE