Jojo Todynho desbanca Fernanda Gentil e é escalada pela Globo para Copa do Mundo
A cantora Jojo Todynho virou uma aposta da Globo para participar de um programa esportivo durante a Copa do Mundo, que acontecerá no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista esportiva Fernanda Gentil, após alguns programas que não foram muito bem, apresentados por ela, deve ficar na ‘geladeira’ até o ano que vem, assim ficando de fora do maior evento de futebol no mundo.
Já Jojo Todynho, que pode não entender muito sobre táticas das seleções ao redor do mundo, fará o programa ‘Central da Copa’, ao lado de Alex Escobar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (01) a Globo fez o anúncio da atração, que vai ficar no ar entre os meses de novembro e dezembro, sempre após os jogos da rodada do Mundial, que se encerra por volta das 18 horas.
O evento ocorrerá no Catar, se tornando o primeiro país do Oriente Média a receber a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da cantora, a bancada do programa também vai contar com a presença de Marcelo Adnet, Lucas Guitierrez e Galvão Bueno.
Vale relembrar que o narrador fará sua última atuação como contratado da Globo, pois seu contrato se encerra e não será renovado. Em 41 anos de casa, Galvão Bueno cobriu 10 mundiais, sendo 2 deles vencidos pelo Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
O humorista Marcelo Adnet irá apresentar um quadro com enquetes e imitações, ‘Que Doha É Essa”, enquanto o jornalista Lucas Gutierrez vai estar mostrando as torcidas espalhadas pelo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Copa do Mundo terá seu jogo de abertura no dia 20 de novembro, com o jogo entre Catar e Equador. O Brasil está no grupo G, junto com Sérvia, Suíça e Camarões, e estreia no dia 24 de novembro.
A seleção brasileira já está a 20 anos sem conquistar a competição e está edição é uma das melhores chances do hexa campeonato chegar ao Brasil.