Jojo Todynho, após virar notícia pela briga com o marido, Lucas Souza, bateu na porta de uma rival para fazer barraco
Jojo Todynho mal se recuperou da briga que teve com o marido, Lucas Souza, e já protagonizou um verdadeiro barraco, nesta quinta-feira (13). A milionária foi até a porta da casa de uma mulher que falou mal dela e detonou a rival, sendo filmada por todos que estavam no local, que fica em Bangu, no Rio de Janeiro.
Nas imagens divulgadas pelo perfil Choquei, é possível ver a cantora justificando o motivo de ter ido até lá para brigar. Ao que tudo indica, a famosa foi tirar satisfação com uma pessoa que tinha inimizade desde a época em que ainda sequer era famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho do vídeo, a mulher diz: “Olha o espetáculo”. “Não é espetáculo, não, não é espetáculo, não. Com gente da tua laia tem que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora sustenta tuas gracinhas”, disparou Jojo Todynho. No vídeo é possível ouvir a mulher dizendo que vai processar a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA
A artista também fala sobre todas as mulheres que trabalham com vendas naquela rua e que ela já comprou no passado: “Ali na padaria, a Cátia, todo mundo, nunca faltei com respeito. Geane, eu não tinha um real, sempre comprei roupa com Geane, sempre paguei ela direitinho. Trabalhava, fazia minhas faxinas, sempre paguei, Geane é minha amiga até hoje. Michele…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHAMOU DE GORDA
Jojo Todynho fez questão de explicar o motivo de ir até a porta da mulher para brigas. “Uma fulana aqui do bairro da minha avó pegou a minha foto com meu irmão, escreveu absurdos, me chamou de gorda e etc, então hoje eu vim bater aqui no portão dela”, afirmou.
Por fim, a intérprete de “Acordei Gostosa” avalia: “Deixa eu falar uma coisa pra vocês, pra vocês não esquecerem que aqui eu sou papo reto. Quem quer respeito, deve respeito”.