Jojo Todynho e Nego do Borel não foram perdoados pelos seguidores após a morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), e acabaram sendo muito criticados.
A repercussão da morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), deixou muitos de seus fãs e admiradores do funk muito chateados, até mesmo famosos como Jojo Todynho e Nego do Borel, que deixaram suas mensagens de despedida ao artista. A forma que os dois fizeram isso, entretanto, pegou muito mal entre os usuários do Instagram e acabou gerando uma verdadeira revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, por exemplo, deixou sua homenagem com uma foto rebolando ao lado de Sapão e se limitou a escrever “Meu Deus”. Isso foi o suficiente para que ela recebesse uma enxurrada de críticas. “Uma foto mais de acordo talvez seria uma forma mais bonita de sentimentalizar, mas… Sapão era referência Raizaço dos anos 90, bom descanso”, escreveu um seguidor. “O cara estava em um hospital público recebendo cuidados precários. Por que vocês famosos não fizerem uma vaquinha pra ajudar o amigo? Cadê os amigos nessa hora? Agora que já foi, não adianta chorar”, disparou outro.
+ Filha de Bruno Gissoni surge comendo capim, ator se surpreende e detalhe chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel publicou uma foto do amigo e lamentou: “Luto no funk, luto no Brasil, vai deixar saudade, paizão, máximo respeito por você”. Ele também foi criticado pelos seguidores. “O cara morreu dentro de um hospital publico, sem plano de saúde, nem nada. Provavelmente ele estava passando por necessidade. Gostaria de saber o que os MCs do funk que agora não são mais MCs, fizeram para ajudar”, se revoltou um rapaz. “Nunca falou do cara agora quer pagar de amigo! Posta foto junto”, criticou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE