Sucesso no mundo da música, Jojo Todynho está em um processo de emagrecimento. A morena, que está com a agenda lotada nesse final de ano, revelou para o programa TV Fama que precisou emagrecer após viver um trauma na vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores
“O falecimento do Catra mexeu muito comigo. Ele falou para mim que a gente é o que a gente come, e eu fui fazer um check-up e eu estava com gordura no fígado, pré-hipertensa, pré-diabética, que pode se desenvolver”, contou a funkeira.
“Não é por estética e nem beleza, é por saúde mesmo”, explicou. Vale lembrar que Jojo ficou solteira recentemente após o término do namoro com Renan Pitbull. A cantora já frisou que não pretende dar uma nova oportunidade para o MC. “Segue sua vida”, avisou.
JOJO FALA SOBRE O FIM DO NAMORO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Foi um ano bem tranquilo , mas chegou uma fase que as coisas começaram a dar uma desentendida. E como eu sou uma pessoa muito pra frente eu não sei, assim, muito, como eu vou te dizer? A vida a dois não é fácil. Você dormir, conviver com aquela pessoa ali noite e dia não é fácil. Então, assim, é uma luta. Se você não tiver muita cabeça você acaba chutando o balde”, falou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista cai no gemidão do WhatsApp e vira piada na Record
Jojo ainda garantiu não guardar mágoas do ex. “Que ele seja feliz porque eu estou sendo muito feliz. Ouvi muitas pessoas falando besteira, né? Que ele falou que ele terminou, né? Gente, quando você está magoado, quando você está chateado, você vai falar tudo que vem na sua cabeça. Mas a vida é assim, quem tem boca fala o que quer e acredita quem quer. Se ele falou que ele terminou, parabéns. Esse é um direito dele. Mas se eu for me aprofundar ele sabe que não é bem assim, né?”, contou.