A cantora Jojo Todynho é um dos nomes mais comentados atualmente no Brasil. Isso graças ao sucesso de sua música, Que Tiro Foi Esse?, que acabou virando meme e conquistando até dancinhas de figuras já carimbadas pelo grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a visibilidade deu a Todynho grande destaque no desfile da Beija-Flor de Nilópolis, última escola a se apresentar. Nos últimos meses se comentou sobre uma suposta rivalidade entre Juju e outro cantor que está atualmente na mídia: Pabllo Vittar.
+Gracyanne Barbosa faz jejum de sexo antes de desfilar: “Só depois do Carnaval”
De acordo com a cantora, no entanto, tudo não passou de boato. Ao site G1, ela negou a rivalidade e ainda elogiou Pabllo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho. Ela é meu amor, ela é minha giganta. Respeito a diversidade. Não tem rivalidade, aqui é muita parceira”, disse.
JOJO FALA SOBRE MACHISMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A cantora Jojo Todynho esteve no carnaval de Salvador, no último domingo (11), e foi às lágrimas com uma homenagem preparada pela equipe da Band na exibição do programa durante a madrugada. Depois de cantar o sucesso “Que Tiro Foi Esse?” com o Psirico, Betinho e Lígia Mendes apresentadores do Band Folia começaram o “Parabéns Para Você”, que foi cantado em coro pela pipoca no circuito Barra-Ondina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo completou 21 anos, a moça não conteve a emoção. “Só quem convive comigo sabe tudo que eu passei, né? A cada dia eu agradeço a Deus pela pessoa que eu tenho me tornado, pelos meus fãs que estão sempre comigo, minha família, meus amigos”, disse a artista.
A dona do hit do momento aproveitou o momento e falou sobre machismo e preconceito que já sofreu por ser uma mulher negra, gordinha e da periferia. “Eu vim mostrar para todos que nós podemos quebrar os tabus. Chegou o nosso momento. Minhas gordinhas maravilhosas: se amem. Mulheres se unem. Porque os homens são unidos até na sacanagem. Vamos parar com essa desunião, vamos parar com essa palhaçada de rivalidade. Esse negócio que não pode ter celulite, não pode ter estria. Vocês são muito mais do que isso. Nós somos amor. O nosso Brasil precisa de paz, de respeito, mas antes de qualquer coisa esse respeito tem que começar dentro da gente. Amai ao próximo como a ti mesmo. O mundo é nosso”, concluiu a cantora.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.