Jojo Todynho fala revela que sofreu preconceito e cai no choro ao vivo no Teleton
10/11/2018 às 3h04
A cantora Jojo Todynho foi um dos destaques dessa primeira noite de Teleton. No palco do programa, após cantar seu famoso hit Que Tiro Foi Esse, ela fez um discurso emocionado. Fugindo do roteiro, a artista falou de preconceito e amor e caiu no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu poderia falar como se sente uma pessoa que sofre preconceitos, que já recebeu muitos olhares maldosos, mas eu prefiro falar de amor, só amor“, disse ela, se desmanchando em lágrimas. “O amor ao próximo é o que pode mudar. Aí você se pergunta como eu posso amar alguém que eu nunca vi nada vida“, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou prova do amor e do carinho de todas pessoas que me acompanham, eu sou prova do amor de todas as mães que sabem as dificuldades que enfrentam com seus filhos no dia a dia, os olhares preconceituosos dentro da própria família”, discursou ela.
IVETE SANGALO REPERCUTIU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os anos, o Teleton tem em sua abertura a presença os dois padrinhos da maratona beneficente, Eliana e Daniel. Nesse ano, além desses dois renomados artistas, quem esteve no palco da atração foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.
Trata-se de uma estratégia do SBT para abrir o Teleton com chave de ouro. Nada melhor que convidar para a abertura da maratona aquela que é considerada a maior cantora do Brasil, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
E se Silvio Santos queria repercussão, conseguiu. Além da tag tradicional do programa entre os assuntos mais comentados do Twitter, o nome da cantora de Axé também apareceu na lista feita pelo Twitter.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.