Jojo Todynho desabafa sobre trauma do passado e faz denúncia: “Me magoa”; Entenda
Jojo Todynho abriu o coração sobre o preconceito que sofre no meio musical após lançar seu novo projeto no início desse fim de semana.
+Ex-namorada de Claudia Jimenez comove com relato de último encontro: “Tive tempo de me despedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Gshow, Jojo explicou que, por ser cantora de funk, muitos preconceituosos alegavam que a famosa não possuia talento, o que sempre a deixou extremamente magoada.
“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que ‘a Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para as pessoas que realmente o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo continuou, e revelou que o novo projeto veio para superar o trauma do passado e trazer uma nova visão da funkeira ao público. “Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram“, destacou.
FAMOSA FALA SOBRE COMPARAÇÕES: “LEGADO DAS MULHERES”
Jojo Todynho ainda falou sobre outras artistas que também saem do funk para outros estilos musicais, destacando seu espaço único no meio. “Fico muito feliz que o legado das mulheres no samba não acabou, até por isso eu escolhi uma pegada mais de samba. A Ludmilla e a Marvvila, por exemplo, são mais do pagode. Eu gosto do samba raiz mesmo, então estou trazendo músicas e regravações mais antigas para a atualidade, com um ar mais jovial”, disse a famosa, ainda em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE