Depois de Rodrigo Faro, Jojo Todynho apareceu ao lado de outro contratado da Record, ou melhor, outra. A cantora esteve na casa de Sabrina Sato e de lá gravou um vídeo para as redes sociais, onde fez um desabafo e arrancou gargalhadas de Sabrina.
+ Amizade entre Leonardo e Eduardo Costa está estremecida, afirma jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô avisando que eu fico revoltada com as pessoas que convidam a gente para o chá de bebê, aquela coisa toda, mas não convidam para a festa de um ano. Aí vem com a cara mais limpa assim: ‘Ah, mas eu não te convidei porque você não tem filho’. Então para o chá de bebê a gente serve para ir?”, questionou a funkeira.
Jojo reclamou mais e disse que gostaria de participar das brincadeiras, comer doces e aproveitar o aniversário da criança. Sabrina, que está no sexto mês da gestação, caiu na risada com o relato da amiga cantora, que vai aparecer em um dos seus próximos vídeos no canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES DA GRAVIDEZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A japa, que enfrenta uma gravidez delicada, não está se poupando mais do que o necessário e não nega trabalho para o seu programa no canal de Edir Macedo.
+ Mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza sofre assédio de homem desconhecido e toma forte atitude
Prova disso é que ela mesma revelou um plano para continuar no ar, mesmo meses depois de ganhar a sua filha, ainda sem nome definido, que deve chegar em outubro.
“Vou gravar o programa até ela nascer, e já estou deixando gravado para depois também, para a licença-maternidade”, confessou a japa ao Uol. Ou seja: ela não deve ter uma ‘Ana Furtado’ para ficar em seu lugar.
Saudável e levando a gravidez numa boa, ela garante: “Nunca tive enjoo na vida! Nunca iria descobrir se eu tivesse, porque nunca tive enjoo, cólica, nem nada. Minha gestação está super tranquila”.
E revelou alguns cuidados básicos que está adotando nesta fase da gravidez: “O cuidado que tenho que tomar agora é praticar atividade física, ter uma vida normal, saudável e feliz”.