Jojo Todynho vira assunto após participar do desfile da Beija-Flor no Rio de Janeiro
Jojo Todynho foi destaque durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Cumprindo a promessa de interpretar Chica da Silva “à vontade”, a funkeira entrou na Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor e chamou bastante a atenção.
+Paolla Oliveira é flagrada trocando carinho com homem em camarote e desconversa sobre ‘affair’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Daniel pega em parte íntima de Gizelly e expulsão é clamada nas redes sociais
E não é para menos! Jojo Todynho, com os seios completamente à mostra nesta segunda noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, ficou bastante natural durante a apresentação. “Desfilo à vontade, como eu gosto de ficar em casa. Eu venho de Chica da Silva, mais empoderada e com um toque Jojo Todynho. Tem que ter um toque meu”, explicou a cantora em conversa com o site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já durante conversa coma TV Globo, Jojo Todynho também afirmou que se inspirou na interpretação de Zezé Motta — que fez o papel de Chica da Silva no filme de Cacá Diegues de 1976 — para a personagem.Antes de colocar a fantasia, Jojo usava um roupão com a frase “gostosa pra caralho”, que faz referência para uma de suas músicas, Acordei Gostosa. “Toda mulher tem que se achar gostosa pra caralho. Se você não achar, quem vai achar?”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Escola de Jojo mostra enredo encantador
Com o enredo “Se essa rua fosse minha”, a Beija-Flor é a sexta e última escola a desfilar na madrugada desta terça-feira (25). Segundo os carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, o enredo é a história de estradas, rotas e caminhos por onde a humanidade passou até desembarcar na rua mais importante do carnaval carioca: a Marquês de Sapucaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE