A cantora se revoltou com as críticas após surgir abraçada com Michelle Bolsonaro. A famosa disse que vai excluir a música ‘Arrasou, Viado’
Jojo Todynho voltou a ser assunto em toda a mídia e dessa vez em função de uma grande polêmica com a comunidade LGBTQIAPN+. Tudo acontece quando a cantora posou ao lado de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, e demonstrou apoio ao Partido Liberal (PL). A famosa disse que nunca quis se aproveitar da bandeira e rechaçou as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através dos Stories do Instagram, Jojo Todynho disse que teve um ótimo dia no evento promovido pela ex-primeira dama. Ela aproveitou para falar sobre a repercussão da foto ao lado de Michelle Bolsonaro, que foi altamente criticada por seus seguidores, e confirmou que vai suspender a música Arrasou, Viado das plataformas digitais.
“Quando lançou Que Tiro Foi Esse, foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+’. Eu não sei pronunciar [a sigla]. E eu na hora: ‘Vamos embora'”, começou Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lançamos Arrasou, Viado. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, afirmou a cantora, enquanto esbravejava.
“É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais. Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir nas redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa”, disse.
“Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”, completou. A famosa ainda pediu que as pessoas respeitassem sua família, pois ia meter o processo em quem falasse sobre quem ela ama. “Não venham falar da minha cor, não venham falar da minha avó, porque eu não irei admitir. Sim, irei processar. Isso não é bagunça”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Qual a fortuna de Jojo Todinho?
De acordo com informações do “Jornal Do Bolsão”, site especializado em patrimônio dos famosos, Jojo Todynho tem uma fortuna estimulada em cerca de R$ 5 milhões. O valor pode ser ainda maior, visto que ela fatura também por meio de anúncios no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE