Jojo Todynho demonstrou toda a sua revolta no Central da Copa da Globo
A derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar gerou revolta em todo mundo. Isso porque o nosso time estava ganhando de 1 a 0 e a única coisa que precisávamos era segurar o resultado por mais quatro minutos. Mas, o empate veio e perdemos nos pênaltis. Revoltada, Jojo Todynho soltou o verbo.
Para quem não sabe, a cantora tem participado do Central da Copa na Globo e durante a madrugada deste sábado, 10 de dezembro, decidiu repercutir a derrota do Brasil. Na ocasião, Jojo Todynho não poupou Tite e fez duras críticas ao técnico. A principal delas foi colocar Neymar como o último homem a cobrar os pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Neymar tinha que ter sido o primeiro. Que isso, gente! Ele [Tite] já começou errando aí, que ele tirou o Vinicius Jr, para botar o Rodrygo. Que isso, cara? Garoto imaturo para bater pênalti. Não existe isso. É garoto. Como que ele vai tirar Paquetá do negócio. Não existe isso”, iniciou Jojo Todynho, sem esconder a revolta.
Jojo Todynho chegou a ameaçar se retirar dos estúdios da Globo e ainda fez referência a Neto, que xingou Tite na Band. “Estou indignada. Desculpa, não vou ficar no programa hoje não. Eu quero que o Tite vá para a … Vou me retirar. Não é possível. Quero virar amiga do Neto”, disparou a famosa cantora.
Ela ainda criticou a postura do técnico que decidiu se retirar para o vestiário após a derrota, enquanto os jogadores ficaram no gramado aos prantos e inconformados. “Ele [Tite] virou as costas para a gente. Eu não entendo de futebol, mas que viu o jogo viu que o negócio estava…”, disparou Jojo Todynho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE