Jojo Todynho se revoltou nas redes sociais e mandou o recado
Nesta quarta-feira (25), Jojo Todynho soltou o verbo nas redes sociais após se revoltar com pedidos de ajuda financeira que vem recebendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a cantora ressaltou que não se incomoda em estender a mãe para quem precisa, porém, comentou que não pode brincar de Banco Central para bancar todos os seus seguidores.
“Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por que? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora isso”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na sequências dos stories, Jojo Todynho relembrou da época em que dava sempre um jeitinho para colocar comida na mesa, mesmo em momentos difíceis, afinal, nem sempre foi famosa e teve muito dinheiro.
“Eu era camelô, vendia picolé no trem, vendia bijuteria, roupa. Bota uma água para vender no sinal. O que é isso? Está achando que eu sou o Banco Central”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por fim, Jojo Todynho ainda deu uma bronca nessas pessoas e deu conselho para os seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Se falar: ‘me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal’, eu ajudo. Agora falar que agiota esta ameaçando? Quem madou você ir atá lá? Vá na delegacia. Pegando emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Daí fica aqui no meu direct. Todo mundo tem problema, eu também. Tenho conta para pagar, muita. Minha avó vai operar o olho. A vida não é fácil. Se está precisando de uma cesta básica, daí é diferente. Eu entro em contato com amigos meus que moram em outros estados e peço para entregar no endereço”