Jojo Todynho é muito resolvida quanto a sua forma física. Com um quilinhos a mais e com a comissão de frente avantajada, a cantora soltou o verbo durante um show realizado em uma boate gay e fez uma proibição para quem a segue nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém tem o direito de ir na minha timeline me chamar de gorda. Ninguém tem o direito de ir na sua timeline e achar que pode te humilhar, e toda vez que alguém fazer qualquer tipo de gracinha comigo eu vou mandar enfiar os dez dados no c*”, detonou Jojo.
E completou: “Quando a gente faz discurso de ódio contra a outra pessoa sem conhecer ao menos a essência, você está vendo a sua frustração naquela pessoa. Você quer se colocar no padrão que a sociedade impõe”.
ATAQUE DE ESTRELISMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho voltou a falar sobre as notícias que saíram afirmado sobre supostos ataques de estrelismo e de que ela teria causado a maior confusão nos bastidores da Record. Ela esteve no canal, gravando com Rodrigo Faro, e teria causado vários constrangimentos. Isso é o que garante o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, a artista deu o maior piti com os maquiadores e cabeleireiros antes de começar a gravar o Hora do Faro. Insatisfeita com o resultado, ela chegou a humilhá-los com gritos na frente de todos. E isso foi só o começo. Ela ainda demorou a deixar o camarim, fazendo com que a plateia tomasse um chá de espera.
Para o programa TV Fama, Jojo abriu o jogo e desmentiu toda a notícia. “Eu cantei inglês, eu brinquei… Se eu tivesse feito alguma coisa, você acha que ele [Rodrigo Faro] ia colocar a cara a tapa? Não preciso disso”, afirmou. “As pessoas gostam de chamarem a atenção”, acrescentou ela, dizendo ter recebido todo apoio da família do apresentador da Record.