Jojo Todynho vem enfrentando um processo contra o ex-marido, Lucas Souza
O rompimento de Jojo Todynho com Lucas Souza continua rendendo polêmicas. No entanto, a briga se estendeu ao judiciário e a famosa terá que se explicar ao juiz.
Para quem não viu, o policial militar entrou com uma ação contra a antiga companheira e a teria acusado, inclusive, de envolvimento com um grupo de extermínio no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, eles seguem trocando uma série de ofensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, além do suposto envolvimento com facções criminosas, Jojo Todynho também está sendo denunciada por ameaças de morte, agressão, difamação à honra, calúnia, injúria e homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, caso fosse condenada, a cantora poderia pegar mais de 10 anos de prisão. Contudo, após a divulgação cada nota, Lucas Souza entrou com o repórter e justificou que a acusação partiu do representante de defesa dele.
“Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que iria mandar uma facção criminosa me pegar. Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo”, alegou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição?
Lucas Souza afirmou que já teria sido traído por Jojo Todynho, ainda no início do relacionamento. Ele ainda expôs que, apesar de fingir um outros discursos nas redes sociais, ela é bolsonarista e já teve um caso com Gabriel Monteiro, acusado de estupro.