Jojo Todynho vai ao carnaval de Salvador e fala sobre machismo e preconceito

Jojo Todynho (Divulgação)

Jojo Todynho (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho durante o carnaval de Salvador (Divulgação/Band)

A cantora Jojo Todynho esteve no carnaval de Salvador, no último domingo (11), e foi às lágrimas com uma homenagem preparada pela equipe da Band na exibição do programa durante a madrugada. Depois de cantar o sucesso “Que Tiro Foi Esse?” com o Psirico, Betinho e Lígia Mendes apresentadores do Band Folia começaram o “Parabéns Para Você”, que foi cantado em coro pela pipoca no circuito Barra-Ondina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo completou 21 anos, a moça não conteve a emoção. “Só quem convive comigo sabe tudo que eu passei, né? A cada dia eu agradeço a Deus pela pessoa que eu tenho me tornado, pelos meus fãs que estão sempre comigo, minha família, meus amigos”, disse a artista.

+ Theo Becker se declara “filho de Deus” e promete revelar verdades sobre A Fazenda

A dona do hit do momento aproveitou o momento e falou sobre machismo e preconceito que já sofreu por ser uma mulher negra, gordinha e da periferia. “Eu vim mostrar para todos que nós podemos quebrar os tabus. Chegou o nosso momento. Minhas gordinhas maravilhosas: se amem. Mulheres se unem. Porque os homens são unidos até na sacanagem. Vamos parar com essa desunião, vamos parar com essa palhaçada de rivalidade. Esse negócio que não pode ter celulite, não pode ter estria. Vocês são muito mais do que isso. Nós somos amor. O nosso Brasil precisa de paz, de respeito, mas antes de qualquer coisa esse respeito tem que começar dentro da gente. Amai ao próximo como a ti mesmo. O mundo é nosso”, concluiu a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo define equipe da novela das seis O Avesso da Vida

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TODYNHO FALA SOBRE FAMA DE SER BRUTA E RELEMBRA MORTE DO PAI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho não tem mais pai, pois ele morreu há dez anos. Em conversa com a mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, no Youtube, a funkeira comentou o assunto.

Em um momento emocionante da conversa com a loira, ela disse que traria seu pai de volta se puder fazer com que alguém que já morreu estivesse entre nós novamente. “Tem 10 anos que ele morreu. Eu diria ‘obrigada’”, falou ela.

Ela ainda comentou a sua fama de ser bruta: “Acho que sou bruta no falar, digo que sou doce como limão. Se botar açúcar dá para fazer uma caipirinha. Sempre achei que se tivesse força na voz iam me respeitar”, disse Jojo.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile