Jonas é pego na mentira e tem suposta traição a Mari Gonzalez exposta
Quando Mari Gonzalez esteve confinada no Big Brother Brasil por três meses, fora do confinamento um grande rumor que rondou a mídia foi a de que seu namorado, Jonas, havia traído. A informação começou a rondar na mídia depois que o perfil de fofocas divulgou uma espécie de ‘cifrada’ e os internautas perceberam que poderia se tratar do companheiro da ex-BBB.
“Um rapaz, que não vê a esposa há meses, porque ela está participando de um programa, estava carente e deu uma festinha particular com duas mulheres em seu apartamento”, alegou o perfil. Porém, diante das acusações de alguns internautas, Jonas se defendeu através de seu Instagram e alegou que não sentia a menor vontade de trair Mari Gonzalez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 52 anos, Mara Maravilha fala sobre gravidez e expõe fase final de adoção de filho com cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho vontade de trair a Mari. Não estou culpando. Na legenda, ele não diz meu nome, mas fala várias coisas que tendem a dizer que sou eu. Na realidade, eu estou achando muito engraçado. Não sou eu. Estou em casa, de quarentena, tranquilo”, disparou Jonas. Porém, neste sábado, 09 de maio, uma notícia acabou derrubando por Terra o argumento do ex-BBB de negar a festinha.
Durante uma live no Instagram entre Munik Nunes e Renan, os dois acabaram confirmando que havia se encontrado dias antes do Carnaval em uma festinha na casa de Jonas. Quem deixou escapar a informação foi o ex-BBB, que pouco tempo depois demonstrou arrependimento em ter soltado a informação por considerar confidencial. A cara feita pela ex-campeã do reality show também entregou a verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE