Jonas esclarece festa com Munik após ser acusado de traição durante confinamento de Mari no BBB
Ex-BBB Jonas, noivo de Mari Gonzalez, participante da edição do BBB 20, veio as redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo uma festa que fez enquanto a ex-panicat estava no confinamento. A “bomba” estorou após Munik Nunes e Renan Oliveira baterem papo em uma live, quando o ex-participante do reality acabou entregando que os dois se viram pela última vez durante a festa de Jonas. No vídeo, Munik chega a ficar sem reação equanto o colega pede desculpas por ter revelado a festa entre os ex-BBB’s.
+Ludmilla grava clipe em casa com direito a beijão em Brunna Gonçalves; Confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, usuários das redes sociais começaram a acusar Jonas de trair Mari Gonzalez enquanto a ex-panicat estava no BBB 20. “Pela reação, rolou coisa que não era pra rolar e que ninguém deveria nem saber da festinha”, disse uma internauta. “Se não pode falar é pq tem caroço nesse angu”, opinou outra. “Mari corre aqui”, comentou um terceiro.
+Flávia Pavanelli se pronuncia após noivo apagar fotos do casal: “não durou muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Mari Gonzalez esclarece polêmica
Logo, Jonas tratou de esclarecer a festa que teve a presença da ex-BBB Munik Nunes. “kkkkkk aí aiiii! Meu aniversário gente! É cada uma viu. Tinha mais de 50 convidados e eu não teria motivos pra esconder nada”, revelou.
Jonas, ainda chegou a responder internautas, que questionaram o porquê da reação desconcertada de Munik Nunes. “E por que eles não podiam falar?”, questionou um internauta. “Isso que não entendi. Foi uma balada chamada Tetto. Festa aberta ao público kkk. Não entendi essa reação deles. Inclusive o Renan eu q convidei”, respondeu o ex-BBB.