Jonas Sulzbach, companheiro de Mari Gonzalez, revela indignação com estratégia de jogo para prejudicar a amada
O noivo de Mari Gonzalez revelou durante uma recente entrevista para o UOL sua indignação com a estratégia de jogo de alguns brothers desta edição do Big Brother Brasil. Jonas Sulzbach, na ocasião, revelou ainda que muitos dos seus amigos o questionam como ele tem aguentado tudo isso e ele confessou estar muito irritado com toda essa situação. Além do mais, ele deixou claro que confia na sister.
“[Fiquei] Muito irritado. Meus amigos falam: ‘Como é que você aguenta?’. Não tem o que fazer, é o jogo, pode ser que piore ainda. Eu confio na Mari, ela é muito justa. Agora que ela sabe disso [a verdade sobre os meninos], tenho certeza que ela vai dar moral zero para essa galera”, confessou o ex-BBB, alegando ainda ter ficado satisfeito após Mari decobrir toda a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amado de Mari ainda definiu o ideia como suja, e que tem certeza que Mari conseguirá sair dessa, já que a companheira de Jonas Sulzbach ficou muito abalada ao descobrir que estava sendo alvo dos confinados: “Os caras estão fazendo um jogo sujíssimo. Como é que uma pessoa arma, trama, chama de falsa, desconfia, fala horrores pelas costas e está sempre junto, próximo? É muito sujo isso”, disparou ele em outra ocasião.
+Amor de Mãe: Álvaro encomenda morte de Raul mas ele leva o tiro no lugar do inimigo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonas sai em defesa de Maria após polêmica envolvendo sexo com animais
Há alguns dias, durante uma conversa com Felipe Prior, Gonzalez se envolveu em uma polêmica. Na ocasião, a amada de Jonas Sulzbach ouviu do arquiteto que muito dos amigos dele já confessaram ter cometido zoofilia. Em seguida, a beldade acabou expressando sua opnião o que causou extrema revolta entre os telespectadores: “Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem“, disse. Com a repercussão do caso, Jonas gravou um vídeo e saiu em defesa de Mari, alegando que ela tem pavor a esse tipo de crime.