Jonas e Mari Gonzalez mostraram como anda a relação após anos
Jonas, namorado de Mari Gonzalez, viu seu nome envolvido em um grande escândalo na última semana. Acontece que o o bonitão foi acusado de organizar uma festinha particular enquanto a amada estava confinada no Big Brother Brasil. A confissão veio à tona através de uma live bombástica.
Na ocasião, Munik Nunes e Renan Oliveira, ambos ex-BBB’s, estavam conversando sobre a última vez em que havia se encontrado pessoalmente. O modelo então deixou escapar que havia sido na festa organizada por Jonas. Porém, a informação parecia ser confidencial e não poderia ter sido vazada ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza é exposta por Michel Teló e cantor ridiculariza mulher em vídeo: “Calcinha azul”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do vazamento da notícia de festinha particular com os ex-BBB’s, Jonas recorreu as redes sociais e explicou sua versão sobre os fatos. O namorado de Mari Gonzalez contou que o evento ocorreu em uma boate para celebrar seu aniversário e contou com a presença de inúmeros convidados.
SUPOSTA TRAIÇÃO
Na época em que Mari Gonzalez esteve confinada no Big Brother Brasil por três meses, fora do confinamento um grande rumor que rondou a mídia foi a de que seu namorado, Jonas, havia traído. A informação começou a se espalhar na mídia depois que o perfil de fofocas divulgou uma espécie de ‘cifrada’ e os internautas perceberam que poderia se tratar do companheiro da ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um rapaz, que não vê a esposa há meses, porque ela está participando de um programa, estava carente e deu uma festinha particular com duas mulheres em seu apartamento”, alegou o perfil. Porém, diante das acusações de alguns internautas, Jonas se defendeu através de seu Instagram e alegou que não sentia a menor vontade de trair Mari Gonzalez.