Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, presta homenagem para o ator e causa comoção
25/01/2019 às 11h30
A morte do ator Caio Junqueira, velado na última quinta-feira (24), rendeu milhares de homenagens de amigos e fãs. O irmão, Jonas Torres, relembrou momentos que o irmão esteve com a sobrinha, Nina. Momentos carinhosos e que e que deixaram muitas saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao aparecer protagonizando momento fofo
“Assim… alegre, tio, irmão, filho e amigo… assim vai ficar para sempre no meu coração… te amo meu irmão! Luz e paz na sua subida. A gente toma conta aqui embaixo… a qualidade do reflexo. Love you always (te amo para sempre, em inglês)”, dispara ele na legenda, que originalmente é feita pela mãe da menina, Dani Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nos Estados Unidos, Simone faz desabafo, relata exploração e choca ao falar de tentativa de assalto
Caio Junqueira morreu aos 42 anos, depois de uma semana internado devido ao acidente de carro. A morte precoce do intérprete de ‘Neto’ de tropa de Elite, causou comoção entre famosos e internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Clima esquenta entre Alan e Hana e os dois vão ao delírio debaixo do edredom
MORTE DO ATOR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Ator de grandes trabalhos na Record e na Globo, Caio Junqueira morreu aos 42 anos de idade. Ele havia sofrido um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro, quando bateu o automóvel em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
+ BBB19: Família de Vanderson ataca supostas vítimas e faz grave ameaça após acusações
O ator havia passado por duas cirurgias e o estado de saúde continuava preocupante. Na última terça-feira (22), a febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas ele acabou não resistindo.
“Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.
O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso, antebraço e no fêmur.