Jonatas vai ser acusado de um crime cruel
Após aceitar se aliar a Graça (Agatha Moreira) para separar Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) teve o seu caráter questionado pelo público da trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incorporando uma espécie de vilão, Jonatas vai mostrar que também está sendo sensato na novela das nove da Globo. O agricultor começará a bater de frente com Agatha (Eliane Giardini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Paulo Lessa encurralará Gentil (Flávio Bauraqui) sobre o dinheiro que o veterano havia economizado. Ao ver que o pai ficou nervoso, ele descobrirá que a grana foi parar nas mãos de Agatha.
Revoltado, Jonatas vai pedir que a mãe devolva o dinheiro. Agatha se recusará e os dois protagonizarão o maior barraco por causa disso. O irmão de Menah (Camila Damião) alertará Gentil sobre a ambição e o caráter duvidoso da primeira esposa de Antônio (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Jonatas terá mais um problema pela frente, é que o rapaz será chamado de “Criminoso” em Terra e Paixão. Ele será acusado de ter mandado matar Daniel (Johnny Massaro).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um detalhe chamará atenção. Foi o próprio Jonatas que acabou abrindo os olhos de Caio (Cauã Reymond), que o acidente de Daniel pode ter sido encomendado, através de uma sabotagem no carro da família, que até então estava sendo usado pelo agricultor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INJUSTIÇA?
Caio nem se lembrará desse fato e ficará furioso, acusando o irmão e pedindo que Marino (Leandro Lima) prenda-o imediatamente. Quem fará a acusação será a esposa do mecânico contratado para fazer o serviço sujo.
Acontece que o telespectador verá que Jonatas é inocente. Antônio dará um jeito de Dalva (Patricia Pinho), esposa de Ernesto (Eucir de Souza), dizer o nome do personagem de Paulo Lessa quando for questionada sobre o mandante da morte de Daniel.
A mulher cumprirá a ordem, avisando em seu depoimento a Marino, que Jonatas “Foi o mandante”e pagou a sabotagem do carro que vitimou Daniel em Terra e Paixão.
A mulher fará isso, após Dalva e o marido sofrerem um atentado misterioso, a ponto de ela ficar em coma de acordo com informações do Notícias da TV. Após o susto, a personagem de Patricia Pinho receberá a visita de Sidney (Paulo Roque), um dos capangas de Antônio.
Sem saída, a mulher que ficará viúva, acabará cumprindo a exigência e acusando um inocente em Terra e Paixão. Sendo assim, Marino chamará Jonatas para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.