O ator Jonathan Azevedo, que fez sucesso como o Sabiá na novela A Força do Querer, foi o convidado deste domingo (19) do Tamanho Família, programa apresentado por Marcio Garcia na Globo. Na atração, ele falou sobre um episódio bastante dramático em sua vida: o dia em que descobriu que foi adotado.
+Faustão surpreende e ressuscita quadro histórico em seu programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia“, disparou o ator.
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo“, disse Jonathan Azevedo.
ATOR RESPONDEU LATINO NO POPSTAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última temporada do PopStar, reality em que famosos se arriscam no palco e se jogam na música como se não houvesse amanhã. Um dos eliminados, Jonathan Azevedo, foi criticado por Latino por causa da escolha de sua música.
O ator, que estava no programa para analisar detalhes técnicos sobre a apresentação, criticou a escolha musical de Jonathan, que cantou Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal. “Cara, o Jonathan tem um carisma impressionante. Pensei em até dar uma nota maior, mas achei que você poderia ter arrumado uma música maior, que coubesse mais no seu potencial vocal… É minha visão vendo de fora“, destacou o especialista.
Jonathan Azevedo, no entanto, parece que não gostou muito da crítica do cantor e justificou sua escolha por causa do, segundo ele, “momento em que vivemos”. “Mas eu fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Tenho que lutar pelo o que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse o ator global.
+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos
Após a fala do ator, Latino meio que “voltou atrás” em sua análise, deixando o fator técnica um pouco de lado e destacando outros. “Se fosse pensar por esse lado, realmente tem toda razão. Mas a tua performance e o teu carisma são insubstituíveis, parabéns”, disse.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.