O ator Jonathan Azevedo, que fez sucesso como o Sabiá na novela A Força do Querer, foi o convidado deste domingo (19) do Tamanho Família, programa apresentado por Marcio Garcia na Globo. Na atração, ele falou sobre um episódio bastante dramático em sua vida: o dia em que descobriu que foi adotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão surpreende e ressuscita quadro histórico em seu programa
“Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia“, disparou o ator.
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo“, disse Jonathan Azevedo.
ATOR RESPONDEU LATINO NO POPSTAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Na última temporada do PopStar, reality em que famosos se arriscam no palco e se jogam na música como se não houvesse amanhã. Um dos eliminados, Jonathan Azevedo, foi criticado por Latino por causa da escolha de sua música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que estava no programa para analisar detalhes técnicos sobre a apresentação, criticou a escolha musical de Jonathan, que cantou Tributo a Martin Luther King, de Wilson Simonal. “Cara, o Jonathan tem um carisma impressionante. Pensei em até dar uma nota maior, mas achei que você poderia ter arrumado uma música maior, que coubesse mais no seu potencial vocal… É minha visão vendo de fora“, destacou o especialista.
Jonathan Azevedo, no entanto, parece que não gostou muito da crítica do cantor e justificou sua escolha por causa do, segundo ele, “momento em que vivemos”. “Mas eu fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Tenho que lutar pelo o que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse o ator global.
+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos
Após a fala do ator, Latino meio que “voltou atrás” em sua análise, deixando o fator técnica um pouco de lado e destacando outros. “Se fosse pensar por esse lado, realmente tem toda razão. Mas a tua performance e o teu carisma são insubstituíveis, parabéns”, disse.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.