Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, deseja final feliz para personagem
26/09/2017 às 20h54
O ator Jonathan Azevedo, no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele do traficante Sabiá, o chefe do morro, revelou qual fim deseja para seu personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria muito dar um final para ele de mudança, porque é disso que o Brasil está precisando”, comentou o artista em entrevista ao Purepeople.
“Cada um de nós tem que estar aberto para a mudança, e se você quer a mudança do outro, comece mudando por si mesmo”, aconselhou ele, que torce pela mudança de seu personagem: “Acho que seria esse processo, de ele conseguir virar um trabalhador, ou um pastor, ele pode ser o que quiser. Então, se eu fosse a Glória [Perez], eu teria a glória de levar esse país para um lugar melhor””, opinou, revelando sua torcida: “Que ele consiga se transformar e transitar para um lugar melhor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Jonathan comentou as críticas de que a novela faz apologia ao crime: “É o outro lado da moeda, né, porque tem aquelas pessoas que falam: ‘Ah não, mas está mostrando só o crime!’… Só que também está mostrando a realidade, uma realidade que pode não ser a sua mas sim a de outra pessoa”, disse ele. “Então, é ali que você consegue desembaraçar os nós de algumas pessoas que foram por esse caminho”, completou.
+Renato Góes se pronuncia sobre desavença com Caio Castro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista também comemorou a repercussão de seu personagem nas ruas: “É mais engraçado porque são as crianças e são os idosos, eles adoram o Sabiá. E os adolescentes também, acabaram comigo no Rock in Rio, mas sem vocês não vivo”, comentou. “O que o Sabiá está fazendo é uma coisa que… Pôxa, até minha mãe em casa fica pedindo para tirar foto com o Sabiá”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE