O cantor Jorge Aragão havia feito um acordo verbal com a tal empresa, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, mas não cumpriu com o acordo e levou o grupo à falência
Jorge Aragão foi processado por uma empresa carioca. O motivo? O cantor, de 71 anos, teria dado um verdadeiro calote na firma, que havia investido um alto dinheiro nele, avaliado em nada menos que 500 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, a empresa teve que fechar as portas, o escritório e mandar todos os funcionários embora após o prejuízo dado pelo artista. O representante entrou na Justiça processando ele alegando que foi “levado à ruína”.
Ao que parece, a firma havia feito um acordo verbal com Jorge Aragão. O negócio funcionaria assim: O famoso receberia um alto investimento financeiro e, em troca, receberia porcentagem da bilheteria dos eventos organizados pela empresa.
Lo-Bianco ainda revelou que foi investido muito dinheiro, que não teve retorno, além de regalias ao veterano. A empresa alegou golpe na Justiça e o cantor teria dito com todas as letras que não teve contrato assinado e não vai devolver dinheiro nenhum. A audiência aconteceria na próxima semana, mas foi adiada por causa da pandemia no novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Aragão ignora polêmicas e promove live nas redes sociais durante a quarentena
No fim do mês passado, o sambista animou os fãs na internet. Isso porque ele fez uma transmissão ao vivo em seu perfil, onde tocou seus maiores sucessos. A atitude viralizou entre outras celebridades que decidiram fazer igual, como Gusttavo Lima, Valesca Popozuda e a dupla Jorge & Mateus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE