Na tarde desta quinta-feira (30), o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, trouxe uma notícia envolvendo o sambista Jorge Aragão. O cantor perdeu um processo na Justiça após não pagar as dívidas de um hospital do Rio de Janeiro em que fez procedimentos e ficou internado por algum tempo.
+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo
+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, a Justiça determinou bloqueio e penhora em bilheterias de shows do sambista Jorge Aragão para quitar uma dívida de pouco mais 260 mil reais adquiriras com um hospital particular na zona oeste do Rio.
Ainda conforme o programa de Sonia Abrão, a dívida inicial era de um pouco mais de 94 mil reais, mas com o passar do tempo, o juiz pediu para que o hospital atualiza-se o valor e ainda acrescentou mais juros sobre o montante. Na ocasião, o cantor colocou duas próteses coronárias e ficou uma semana internado com uso de medicações e realização de exames.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
É válido dizer que em 2018, o cantor passou por uma cirurgia às pressas. Na época, a unidade hospitalar emitiu o seguinte comunicado: “O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz deu entrada em nossa unidade no dia 17/08/2018. O paciente foi submetido a procedimento de cateterismo, sem intercorrências, e passa bem, disse anúncio.
“Oi meu povo, muito obrigado pela preocupação, pelo carinho comigo. Está tudo bem, graças a Deus. Está tudo em ordem. Fiz (cateterismo), botei três stents, mas foi eletivo, nada em cima de dor. É que os exames demonstraram uma alteração na parte do sangue, na coleta de sangue e também nos outros exames feitos. Foi o melhor. Estou muito contente”, disse o sambista ao tranquilizar os fãs na época em fez a cirurgia.
+ Repórter é agredido por grupo de manifestantes ao vivo e situação perde o controle
Além disso, em 2013, Jorge Aragão foi submetido a um cateterismo para desobstruir vasos sanguíneos do coração. Na época, o cantor sofreu um sofreu um infarto e chegou a ficar internado no Unidade de Terapia Intensiva.