Jorge Aragão ainda encontra-se em observação em hospital
O cantor sambista, Jorge Aragão, na manhã de ontem (09), acabou passando mal quando estava em São Paulo e foi para o InCor, renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular. Posteriormente, o compositor foi encaminhado para Beneficência Portuguesa, onde encontra-se em observação a pedido médico.
Em nota da assessoria do cantor, divulgada pelo jornalista Leo Dias, é afirmado que o sambista encontra-se bem e agradeceu, inclusive, o carinho e a preocupação de todos. O cantor está fazendo vários exames para que possam avaliar melhor a sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11.
Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.
Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO 2
Quem também acabou indo parar no hospital foi Poliana Rocha, esposa de Leonardo, com uma forte crise de ansiedade, engatilhada por conta da morte de Marília Mendonça. “A gente acaba vivendo a mesma vida [que Marília tinha], eu tenho dois artistas aqui, tenho minha nora [Virginia Fonseca] aqui em casa também. Eles tem o mesmo ritmo de viagem”, desabafou Poliana Rocha.
Por conta da crise de ansiedade, Poliana Rocha precisou de atendimento médico e ainda foi medicada para se acalmar. “Eu nunca tinha sentido uma crise de ansiedade e hoje eu simplesmente travei todos os nervos do meu corpo”. Ela já se encontra em casa e recuperada da crise: “Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE