Jorge Aragão está em internado na UTI cardíaca em um hospital na Barra da Tijuca. Cantor foi levado às pressas para hospital com sintomas de AVC
Jorge Aragão deu entrada no Hospital Unimed Barra por volta da uma da manhã da madrugada desta sexta-feira, 23, com sintomas de AVC. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia.
Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a coluna procurou o empresário de Jorge Aragão para apurar o que havia acontecido com ele. Douglas Fabiano, empresário do cantor, informou que Jorge teve apenas uma indigestão ocasionada por algo que ele comeu no camarim de um show, mas já foi medicado e estava em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como mentira tem perna curta, a verdade sobre o estado de Jorge Aragão veio à tona e a falsa informação divulgada pelo empresário do cantor foi desmentida pela coluna.
Um leitor que estava mesma unidade hospitalar, disse que Jorge Aragão continuava internado. Logo, a equipe de Fábia Oliveira entrou em contato com o Hospital Unimed Barra para confirmar a informação e foram informados de que Jorge Aragão segue internado na UTI Cardiológica. O cantor e sambista havia chegado ao local de madrugada, acompanhado pela mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que está não é a primeira vez que Jorge Aragão é levado às pressas para o hospital. Em agosto do ano passado, o sambista também precisou ser internado e submetido a um procedimento de cateterismo.
Na ocasião, o cantor compartilhou uma mensagem tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Oi meu povo, muito obrigado pela preocupação, pelo carinho comigo. Está tudo bem, graças a Deus. Está tudo em ordem. Fiz (cateterismo), botei três stents, mas foi eletivo, nada em cima de dor. É que os exames demonstraram uma alteração na parte do sangue, na coleta de sangue e também nos outros exames feitos. Foi o melhor. Estou muito contente”, disse o cantor e sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE