DESABAFO
Jorge, da dupla com Mateus, fala sobre fim da separação após 17 anos e dispara:”Pensamentos diferentes”
05/01/2022 às 23h56
Cantor desabafa sobre o conflitos com o parceiro e esclarece que pensou sobre o fim da banda que está junta desde 2005
O cantor Jorge abriu o jogo sobre a carreira musical ao lado de Mateus e revelou que os dois já passaram por momentos conturbados e desentendimentos ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo contou em entrevista ao jornalista André Piunti que, por estarem juntos nos palcps por mais de 15 anos e por começarem a carreira muito jovens, os desentendimentos eram mais frequentes, mas, atualmente, os dois tem uma relação de melhores amigos.
++Após dois meses da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta e faz homenagem à cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você bate de frente quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, vocÊ vai ter esses choques”, afirma Jorge.
O cantor declarou que “desentendimentos acontecem como dois irmãos que moravam ne mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO DA BOA CONVIVÊNCIA
Jorge abriu o jogo na entrevista e falou que a banda passou sim por momentos conturbados e que ele sentiu vontade de parar sua carreira musical, mas que ele e Mateus amadureceram e aprenderam com o passar dos anos.
E sobre o segredo para manter uma banda por muito tempo, o sertanejo acredita que a boa convivência seja a chave.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa”, afirma o cantor.
Sobre ter pensado na possibilidade de desistir da carreira artística, Jorge relembra desencanto com a profissão.
“Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado física e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustado com as coisas e pensa ‘o que estou fazendo aqui?’. Mas são pequenos lapsos”, desabafa.
Assista a entrevista completa:
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.