A dupla Jorge e Mateus foi acusada de menosprezar um de seus fãs, um garoto de 11 anos portador de autismo
Uma polêmica séria virou assunto na mídia envolvendo a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dupla barrou a entrada de uma criança em seu camarim. A casa de shows conseguiu a entrada para o pequeno fã, mas a dupla não quis atendê-lo. O garoto fã da dupla tem 11 anos e é portador de autismo. O incidente aconteceu após um show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da criança fez um desabafo, dizendo que a produção da casa de shows tentou organizar um encontro entre o garoto e Jorge e Mateus, explicando a situação, mas eles se recusaram. O desabafo da mulher viralizou nas redes sociais e comoveu os internautas.
“Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?”, disse a mãe. No desabafo, ela disse que Luan Santana teve uma atitude completamente diferente, fazendo questão de atender o garoto.
Com a repercussão, a assessoria de imprensa da dupla emitiu comunicado. “A dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas. Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a dupla compartilha registros de seus shows e momentos especiais. “João Pessoa arrebentou nesse nosso encontro. Agradecemos sempre a Deus por termos vocês com a gente! Obrigado por esse lindo momento. Já vamos marcar um próximo encontro”, postou o perfil oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE