Jorge e Mateus finalmente chegaram em acordo com ex empresário
Uma das duplas sertanejas mais famosas no Brasil, Jorge e Mateus passaram por perrengue e fim da dupla chegou até a ser cogitado após rompimento com empresário, Marcos Araújo e sua antiga empresa, a AudioMix.
Após mais de dez anos de trabalho em conjunto com a AudioMix, empresa que gerenciava sua carreira desde o início sob o comando de Marcos Araújo, Jorge e Mateus decidiram não renovar a parceria com a empresa e, na época, geraram burburinhos de que colocariam um fim na dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a AudioMix é a dona do principal festival de música sertaneja dos dias atuais, o Villa Mix Festival, e que por conta do contrato com a empresa, Jorge e Mateus sempre estiveram presentes na edição do festival e eram tidos como principal atração do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a ligação de Jorge e Mateus com a AudioMix tem uma longa história, já que o empresário Marcos Araújo foi o primeiro a apostar no talento dos garotos e era o responsável por imprimir os CDs da dupla no início da carreira deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, tudo mudou quando a dupla sertaneja acusou o ex empresário de desviar dezessete milhões de reais em um contrato com a Som Livre. A acusação gerou um escândalo e virou caso de Justiça, até que nesta semana as partes finalmente chegaram em um acordo.
De acordo com Roberto Fonseca e João Fonseca, advogados de Marcos Araújo, os sertanejos e o empresário finalmente chegaram em um acordo milionário que já foi homologado na Justiça. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, no contrato firmado com o fim da ação há uma cláusula de confidencialidade que impede que detalhes do processo sejam divulgados ao público.
Escândalo e revolta de Chris Flores
Chris Flores, ao vivo no SBT, se revoltou com o show realizado por Jorge e Mateus para pessoas em lanchas, que estavam sem máscara e hóspedes de um hotel de luxo em Brasília.
“Egoístas, irresponsáveis, nojentos!”, detonou Chris Flores, que continuou seu desabafo: “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, disse ela sobre o apresentador do SporTV, que faleceu após complicações que foram decorrentes do novo Coronavírus.
Revoltada com a situação envolvendo os sertanejos, Chris Flores finalizou: “O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”.